terça-feira, 22 de dezembro de 2009

LIVRO II - 05 - “…tenho saído de noite e isto não dá nada…”

20 Dezembro 1970

Querido irmão faço votos que esta minha carta te encontre de perfeita saúde que eu fico bem grarças Adeus.

Tó olha tive dois dias que não fiz nada mas hoje estou de serviço estou de piquete por isso não posso sair os dias que não tenho nada que fazer passos a jogar as cartas hoje, que gostava de sair porque há aqui um jougo de fetebol, entre o Juventude e o Lusitano não posso ir ver mas não entereça a nimguem tenho saído de noite e isto não da nada.

Tó, como é que vai isso por ai há por ai alguma coisa ou isso está sempre na mesma desde o Baile não houve mais nada, como é que vai por ai a malta do costume olha o Ilídio, para onde vai tirar a especialidade ou há ai alguma coisa de anormal.

Tó eu agora já estou mais habituado a isto já me vou conformando mais habituado ao ambiente por isso por isso já vou melhor mas isto continua a ser uma merda alha sabes uma coisa os dias vam passando é preciso que eles me dêm os 7 dias por o Natal ou Ano Novo ate lá não vou a casa mas devo de me pôr a boleia por agora é tudo recebe um grande Abraço deste teu irmão Adeus e muitas felicidades para ti e para a tua Mila

Adeus Felicidades

Até Breve

Adeus




Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum