segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

LIVRO II - 08 - “…eu passei ca o Natal muito triste…”


“Concelho 28-12-70

Querido filho muito estimo que esta minha carta te va encontrar de boa saúde que nós bamos indo.

Beto ca recebi a tua carta e nela vi tudo quanto me mandavas dizer pois por aquilo que disias não tinhas resebido ainda as minhas cartas pois muito me admira porque eu já escrevi para aí 3 cartas e o teu irmão 1 e até te mandei um postal das boas festas por isso elas não boltaram para porque eu não as resebi já as devias de ter resebido e tens que dar o desconto aos dias feriados no correio e eu também fiquei muito desanimada com a carta que tu me mandastes porque eu não tenho culpa dos atrasos passaste ai bem o Natal pois espero que sim pois eu passei ca o natal muito triste por saber que não tinhas correio meu então bens ca passar o Ano Novo eu estou a fazer conta contigo pois até la custa muito a passar os dias porque eu estou ansiosa por te ver e até te mando esta carta resistada para ver se a resebes por agora não te masso mais resebe um grande abraço da tua querida mãe recumendações do teu irmão

adeus até a bista adeus

adeus adeus”





Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum