segunda-feira, 3 de maio de 2010

LIVRO III - 01 - “…Tenho estranhado não receber noticias…”



Minha querida amiguinha decerto que não recebeu um postal de Lisbôa em Outubro dizendo-lhe que estava uns dias em casa de minha madrinha, escrevi 2 dias depois do encarregado, me ter ido vizitar também, fiquei esperando pela sua vizita, e nûnca tive esse prazer. minha mãe foi-me buicar em Novembro. Então como tem passado? e seu marido e filho? Tenho estranhado não receber noticias da minha amiguinha. Também não recebeu uma carta minha em Agosto a 4? Peço que de lembrancas ao sr Almerindo e ao seu filho e que tenham festas muito felizes. Sua intima amiga que lhe envia um beijo
Me Eloisa P. N.
[Carimbo de 11-DEZ-1913]









Bookmark and Share Imprimir artigoGuardar como PDF

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post-Scriptum